domingo, 9 de fevereiro de 2014

PROJETO ARISS - Boa Vista - Roraima - Brasil

PROJETO ARISS - BOA VISTA - RORAIMA - BRASIL

O projeto ARISS acontecerá aqui em Boa Vista-RR 
Alunos da Escola Gonçalves Dias e do Instituto Federal (Campus Boa Vista) estarão
realizando perguntas ao astronauta.

ISS for Escola “Gonçalves Dias”, Boa Vista, Brazil
Contact Details:Scheduled for Astronaut Michael S. Hopkins (license Amateur Radio - KF5LJG)Go for Option #3:
Thu 2014-02-13    17:19:54 UTC 24 degSchool: Escola Estadual “Gonçalves Dias”, Boa Vista, Brazil
Callsign: PV8DX
ISS callsign: OR4ISS
Aulas na Escola Gonçalves Dias (preparação)   http://www.youtube.com/watch?v=h77bpbs9f-8
As opções para "escolha" da passagem eram 3. Eu solicitei a primeira opção que nos dava um melhor ângulo de elevação, dia 11.
Entretanto, fui vencido pela equipe que coordena. Teremos no máximo 20 graus.
Para compensar, a passagem será quase pegando todo o Brasil. Assim, muitos poderão ouvir o astronauta.
No meu QRZ eu coloquei umas fotos que se tem a noção.
Como faz parte do programa enviar um vídeo ao término do evento. Gostaria se possível radioamadores de
outras regiões que filmem a recepção e de preferência aparecendo o indicativo. Desejo inserir ao vídeo.
Desde já agradeço.
P.S. Creio que a partir do dia 18 ou 19/02  eu possa disponibilizar o vídeo e  o comentário do evento.
Começou em fevereiro de 2012.
 
73 de Paulo PV8DX
FJ92 - ITU 12
LABRE and ARRL member volunteer
10DXCC; CHALLENGE;
IOTA100; VUCC SAT
________________
Rede VHF-DX: http://www.vhfdx.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário