quarta-feira, 9 de outubro de 2013

"CONCURSO DXCB OT 2013

"CONCURSO DXCB OT 2013"

Atenção radioescutas e dexistas, o Conselho Executivo do DX Clube do Brasil tem uma importante informação a todos vocês:
Comemorando o 32º aniversário do DXCB, no próximo dia 18 de outubro será promovido o "CONCURSO DXCB OT 2013", visando estimular a pesquisa e escuta de emissoras de Ondas Tropicais (OT), no espectro de freqüência compreendido entre 2310 e 5600 kHz.
O concurso é dirigido para radioescutas e dexistas, associados ou não do DX Clube do Brasil, que residam em qualquer cidade do território nacional. Para este concurso não serão aceitas participações de residentes em outros países.
O concurso iniciará às 21:00 hs da sexta-feira, dia 18 de outubro, tendo o seu final previsto para as 21:00 hs do domingo, dia 20 de outubro de 2013.
Todos os participantes receberão  por e-mail um belo diploma de participação, independente de quantos registros tenham enviado para a organização do evento. 
Os 3 participantes que alcançarem as melhores pontuações receberão os seguintes prêmios do DXCB:
1º  colocado: 1 (uma) antena loop blindada para ondas curtas DXCB (novidade!)
2º colocado: 1 (um) amplificador indutivo de RF DXCB-V1
3º colocado: 1 (uma) assinatura anual do boletim “Atividade DX” (ou renovação caso o ganhador já seja assinante) 

Preparem seus receptores, antenas e complementos que poderão ser utilizados para melhorar as condições de recepção dos sinais de OT. 
As inscrições poderão ser feitas diretamente no site do DXCB em www.ondascurtas.comclicando no menu "Atividades" e em "Inscrição em eventos".  No próprio formulário de inscrição há um link para acessar o Regulamento do concurso, leia atentamente e depois clique no box de confirmação para poder avançar com a sua inscrição. 
Participem da história da escuta das Ondas Tropicais no Brasil e boa sorte!

73´s a todos.

CONSELHO EXECUTIVO
DX CLUBE DO BRASIL
OUTUBRO/2013
____________________________
Notícia enviada por: FRANCISCO JOSÉ DE QUEIROZ - PT2FR

Nenhum comentário:

Postar um comentário