quarta-feira, 27 de março de 2013

PROJETO ÍCARO 3B

Olá pessoal,
Um agricultor na região de Bauru encontrou os equipamentos do repetidor de FM do Projeto Ícaro 3! Os equipamentos já estão nas mãos do Demilson, PY2UEP, que imediatamente realizou alguns testes de bancada e os mesmos revelaram que o receptor desligou devido a tensão da bateria estar no limiar do indicador de bateria baixa. Como na preperação para o voo foram inseridos alguns fios, isso foi o suficiente para que o problema se apresentasse. Posteriormente o Demilson dará mais detalhes.
Mas vamos ao mais importante! Dado que:
Nosso NOTAM ainda está válido, 
Temos o equipamento do repetidor de FM em mãos,
Temos um balão dispoível,
Temos gás para o balão,
E temos um feriado na sexta-feira,
Nós vamos relançar o repetidor de FM do Projeto Icaro 3!
O lançamento será a partir do IPMet de Bauru às 10:00 hs da manhã de sexta-feira, dia 29 de Março. A infraestrutura de voo será semelhante a do voo do Icaro 3 -- repetidor de FM com entrada em UHF na frequencia de 437.6 MHz com subton de 123 Hz e saída em VHF na frequencia de 144.330 MHz. Somente não lançaremos o beacon de 10m, pois este não foi encontrado.
Com sexta-feira já é depois de amanhã, temos pouco tempo para divulgação. Por isso, gostaríamos de pedir aos colegas que nos ajudem a divulgar o evento. Mais informações serão postadas no site do projeto.
http://projetoicaro.qsl.br/
73,
 Edson PY2SDR
_________________________________
vhf-dx@yahoogrupos.com.br
http://www.vhfdx.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário